Prefeito reuniu-se com o deputado Claudio Cajado para tratar de obra do Calçadão

O prefeito Ricardo Moura esteve reunido nesta segunda-feira (29), com o deputado Claudio Cajado. Na oportunidade o prefeito recebeu o contrato que será assinado com a Caixa Econômica Federal (CEF) para a reforma da Rua Governador Gonçalves (Calçadão), centro comercial da cidade.

A obra, orçada no valor de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) é um sonho dos valencianos, comerciantes, turistas de toda a região do Baixo Sul, que tem em Valença como o centro regional de compras e serviços e que começa a ser realizado. O projeto segue para aprovação da Caixa e posterior licitação para o inicio das obras. Participaram da reunião o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Martins e o gerente de convênios da prefeitura, Vitor Hiroshi.

Fonte e Fotos: ASCOM