Prefeito recebe guardas municipais e discute melhorias da categoria

O prefeito Ricardo Moura recebeu na manhã desta terça-feira, (14), representantes da Guarda Civil Municipal (GCM). Ainda participaram da reunião Walter Ferrão Jr. (Procurador) Rosana Moura (Administração), Maria das Graças (Fazenda) e Reginaldo Santos (Comandante da GCM).

A principal reivindicação da categoria refere-se à organização, finalidade, competência e estrutura organizacional do Plano de Cargo e Carreira. Outro ponto tratado durante a reunião foi à nomeação dos guardas por progressão funcional.

O prefeito Ricardo Moura ouviu todas as reivindicações da categoria e afirmou que seu gabinete sempre estará de portas abertas para receber os componentes da GCMs e manter o diálogo. “Já recebemos o projeto de vocês e tenho o interesse de ajustar o enquadramento dos guardas. Irei analisar da melhor forma possível, juntamente com os secretários envolvidos para que possamos fazer dentro do nosso alcance”, disse.

Fonte e Fotos: ASCOM / Valdemir Lima