Prefeito e vice-prefeito visitam obras em andamento em Serra Grande

Nesta semana o prefeito Ricardo Moura e o vice-prefeito Humberto Malheiros, ao lado do vereador Luiz Carlos Muniz e de alguns moradores da localidade, estiveram acompanhando de perto, as intervenções que estão sendo concluídas no asfalto e nas estradas vicinais do Distrito de Serra Grande.

Para Ricardo Moura e Humberto Malheiros, acompanhar de perto as intervenções que estão sendo feitas é muito importante, pois ao assumirem este compromisso com a comunidade, precisam garantir que os trabalhos sejam executados com qualidade e comprometimento. Os gestores ressaltaram, ainda, que essas intervenções irão melhorar a qualidade de vida dos moradores e da população que se utilizam das vias.

Prefeitura de Valença, cuidando de nossa gente!

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença