Prefeito de Valença visita fábrica de Calçados em Presidente Tancredo Neves

A convite do vereador Antônio Matos- Tuíca (PSDB), de Presidente Tancredo Neves, o prefeito de Valença Ricardo Moura visitou na tarde da última segunda-feira (22), a fábrica Luigi Calçados e Artefato de Couro LTDA, responsável pela fabricação dos produtos Firezzi.

Ambos foram recepcionados pelo Sr. Lotar Krauspenhar, administrador da supracitada fábrica na cidade de Presidente Tancredo Neves, que apresentou toda a infraestrutura e processo de produção aos visitantes. O prefeito Ricardo Moura solicitou a Krauspenhar, um encontro com o executivo nacional da empresa, visando à possibilidade de abertura de uma unidade da Luigi Calçados em Valença. Ricardo propôs, ainda, a possibilidade de isenção de impostos e área para construção, com a contrapartida de cerca de 200 empregos gerados na cidade.

Com sede em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a Luigi Calçados e Artefato em Couro LTDA, está presente no mercado há 30 anos, oferecendo qualidade e conforto em seus produtos, chegando a produzir um milhão de pares por ano. A fábrica tem unidades também, em Muritiba-BA e em nossa vizinha Presidente Tancredo Neves, distribuindo sua produção em todo Brasil e demais países da América Latina e, como já foi citado, o prefeito Ricardo Moura tem se empenhado para que Valença entre na lista destas cidades, gerando emprego para os nossos cidadãos.
Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Fonte e Fotos: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença.