Prefeito de Valença Protocola projeto do Novo mercado do Peixe

O prefeito Ricardo Moura esteve na última terça-feira (04), na Secretaria de Desenvolvimento Rural- SDR, em Salvador. O chefe do executivo valenciano foi protocolar, ao lado de Leonardo Farias, assessor especial do gabinete da SDR, o Projeto Básico do novo Centro de Pescados e Tenda de Mariscos de Valença.

O projeto visa à reconstrução do Mercado do Peixe de Valença, situado nas imediações da Feira Livre. O mesmo, já possui todo um projeto moderno e inovador que beneficiará comerciantes e consumidores. Para o prefeito Ricardo Moura, o novo mercado será um dos mais modernos e bonitos do nordeste, sendo ele, composto por Box novos, freezer, balanças eletrônicas, estacionamento para clientes, fábrica de gelo, entre outros.

“Em Valença possuímos mais de cinco mil pescadores e marisqueiras, que ajudam de forma significante a economia da cidade e, por isso, a importância da construção desse mercado para proporcionar a esses trabalhadores melhores condições de trabalho”. Disse o prefeito em uma conversa com Jeandro Laytynher Ribeiro, secretário da SDR.

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Fonte e fotos: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença.