O prefeito Ricardo Moura esteve na manhã da última segunda-feira (29), no gabinete do Deputado Estadual Dal, vice-líder do Partido Progressista na Assembleia Legislativa da Bahia. No encontro foram tratados assuntos concernentes a melhoria de vida do povo valenciano, bem como, a criação de um posto de saúde na zona rural do Gereba.

Assuntos como a implantação de abastecimento de água em algumas localidades do município também foram abordados no encontro.

Na oportunidade, o Deputado reforçou o seu interesse no que diz respeito a atenção ao povo valenciano e colocou seu gabinete a disposição do prefeito Ricardo Moura.

Fonte/fotos: ASCOM – Prefeitura de Valença

One thought on “Prefeito de Valença busca melhorias para o município junto ao Deputado Estadual Dal.