Posto satélite da Graciosa é reformado e já conta com unidade odontológica

A prefeitura de Valença tem mostrado seu empenho na realização de melhorias para as comunidades do município. O investimento nas áreas da saúde tem crescido a cada mês e, neste domingo (30/01), a comunidade da Graciosa foi contemplada com a reforma do Posto de Saúde Satélite, que leva o nome de Carmino Gualberto Luz.

Além de melhorias na sua estrutura, o posto contará com uma unidade odontológica totalmente equipada, vários equipamentos novos, além do atendimento médico periódico e uma técnica em enfermagem, que estará disponível todos dos dias da semana, para atender as demandas da Graciosa.

O prefeito Ricardo Moura falou da sua satisfação em poder oferecer aos usuários do sistema público de saúde de Valença, condições de serem bem atendidos: “Nunca se viu, na história do nosso município, um posto de saúde com aparelho de ultrassom, um desfibrilador, fisioterapeuta, equipamentos caros, que hoje nós temos o prazer de entregar à nossa população, especialmente aos mais carentes do nosso município”.

A secretária de Saúde Jeanine Fonseca agradeceu ao prefeito, por todo seu empenho e olhar carinhoso para a saúde do nosso povo, além de enaltecer a sua equipe pelo trabalho que vem fazendo na área da saúde, em todo o município.

Prefeitura de Valença, cuidando de nossa gente!

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença