Posto de saúde fechado há 10 anos é reinaugurado no Riachão da Serra em Valença

Neste domingo (30/09), na localidade do Riachão da Serra, foi entregue, totalmente reformado, o posto de saúde que estava fechado há mais de 10 anos e passa a atender toda a comunidade, disponibilizando uma técnica em enfermagem e atendimento médico periódico. A reinauguração dessa unidade é uma grande conquista para as moradores, visto que a distância da sede, dificultava atendimentos básicos como curativos, aplicação de injeções, vacinação, dentre outros serviços.

O prefeito Ricardo Moura, o secretário de Governo Manoel Góes, a secretária de Saúde Jeanine Fonseca, a secretária de Cultura Janete Volmeri, O secretário de Indústria e Comércio Paulo Martins, o secretário de Estradas e Rodagens Rafaelton Magalhães, o vereador Mateus Passos e a equipe de governo, estiveram reunidos para esse momento de alegria junto aos moradores do Riachão da Serra.

O prefeito Ricardo Moura demonstrou a sua satisfação com mais essa realização de seu governo: “É uma felicidade imensa poder oferecer uma saúde pública de qualidade à população, essa era uma das nossas grandes metas e um objetivo prioritário de nosso plano de governo que hoje estamos colocando em prática no município. Com atendimento completo, humanitário, boa estrutura, equipamentos, medicamentos e equipe qualificada com médico, dentista, enfermeiros e agentes de saúde. Volto a ressaltar que um governo responsável é aquele que cuida dos que mais precisam”, disse o prefeito.

Prefeitura de Valença, cuidando de nossa gente !

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença