Ponte metálica é inaugurada sobre o Rio do Braço na região da Formiga em Valença

O rio conhecido de todos os valencianos e que passa pela região da Formiga chama-se Rio Braço. De grande importância para a agricultura e sobrevivência dos moradores daquela localidade, a prefeitura vem mantendo em dias, as pontes instaladas em toda zona rural, além da reforma nas estradas, e neste domingo (30/09), uma nova ponte sobre o Rio do Braço, foi entregue à população daquela região.

O prefeito Ricardo Moura inaugurou uma nova estrutura no local da antiga ponte. Trata-se de uma ponte metálica, numa extensão de 40 metros e que tem vida útil prevista de 40 anos, o que proporcionará tranquilidade para todos aqueles que se utilizam daquela ponte, para se locomover pelas estradas da Formiga.

O momento foi de alegria entre os moradores que agora disponibilizam de um equipamento de qualidade na região, facilitando assim o deslocamento para as regiões circunvizinhas.

Prefeitura de Valença, cuidando de nossa gente!

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença