Policlínica em Valença está em fase de conclusão

Policlínica em Valença está em fase de conclusão

Com inauguração prevista para o dia 29/06, as obra da construção da Policlínica de Valença seguem a todo vapor. Cerca de 170 homens estão trabalhando com a finalidade de entregarem a obra concluída, dentro do prazo estabelecido, apesar das grandes dificuldades climáticas enfrentadas pela equipe, no que diz respeito às fortes chuvas que caem em nosso município.

Segundo os responsáveis pela obra, a parte interna já está cerca de 90% concluída e a maior dificuldade agora é conclusão da parte externa. Os responsáveis declararam ainda que as populações de Valença e do Baixo Sul podem ficar despreocupadas, pois a equipe estará concentrando todos os esforços, para que, na data estabelecida pelo governador Rui Costa, policlínica possa ser inaugurada e este equipamento de promoção de saúde possa estar a serviço da comunidade.

O prefeito de Valença esteve, na companhia de secretários e diretores da equipe administrativa municipal, visitando o canteiro de obras e ficou satisfeito com o andamento dos serviços. Em conversa com a equipe e operários ele relatou que aguarda com ansiedade o momento de, ao lado do governador do estado Rui Costa, inaugurar e entregar esta obra ao povo valenciano e a todos os municípios integrantes do Consórcio do Baixo Sul, pois, segundo ele, depois do nascimento dos seus filhos, o momento mais emocionantes de sua vida, foi a assinatura da vinda da Policlínica para Valença.

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Valdemir Lima

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *