Parceria entre Prefeitura de Valença e empresários viabiliza realização de feira de flores e plantas no município

Uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (08), na Prefeitura de Valença, definiu estratégias para a realização de mais uma feira de flores e plantas no município. A organização e execução serão feitas pela Prefeitura, através das secretarias de Indústria e Comércio, Turismo e Meio Ambiente, além dos empresários do segmento de flores e plantas. De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Martins, o principal objetivo é valorizar e priorizar os empresários de Valença, organizando o evento e definindo um calendário local para que a feira aconteça todos os anos em datas pré-estabelecidas. Ficou pré-definido para a próxima feira acontecer nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro. Uma nova reunião para tratar do assunto está prevista para acontecer na próxima terça-feira.

Participaram da reunião, o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Martins; o secretário do Turismo, Frank Roseira; os representantes de floriculturas, Jorge Sarmento (ArtePlan e Paisagismo), Alcione Pinto (Horto Florestal e Paisagismo), Iolanda Fernandes (Flores e Cia), Leni Mara (Floricultura Lena Mara).

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença