Operação Verão estará mais forte em 2019

Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito Ricardo Moura dirigiu-se até a capital do Estado, a convite do Governador Rui Costa, a fim de receber das mãos do mesmo, dois quadriciclos para uso da Polícia Militar valenciana na Operação verão 2018/2019.

O encontro aconteceu no Jardim de Alah – Salvador e contou com as presenças de prefeitos de várias cidades baianas, que também receberam equipamentos das mãos do Governador, além das presenças do secretário de Segurança Pública da Bahia, Dr. Mauricio Barbosa e do Comandante Geral da PM – Bahia, Coronel Anselmo Brandão.

Para Ricardo Moura, os quadriciclos serão de extrema importância para a segurança da nossa costa nesse verão. “Nossa região tem um fluxo enorme na alta temporada, portanto, precisamos nos equipar o máximo possível para oferecermos a melhor segurança aos nossos cidadãos e turistas.” Disse o prefeito, que em 2018 já equipou a Salva – Mar com boias, coletes salva – vidas, bandeiras de localização e bandeiras de sinalização de áreas de riscos para banhistas, entre outros.

O prefeito não se esqueceu de agradecer ao governador Rui Costa, pelo olhar carinhoso que sempre demonstrou por Valença.

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Fonte e fotos: ASCOM – PMV.