Na zona rural de Valença cinco frentes de trabalho recuperam as estradas vicinais

Na zona rural de Valença cinco frentes de trabalho recuperam as estradas vicinais

As estradas vicinais do município de Valença vem passando por grande reforma. O prefeito Ricardo Moura determinou, através da secretaria de Estradas e Rodagens, a implementação de cinco equipes a fim de que os serviços fossem realizados com a maior brevidade possível. Para tanto, cinco frentes de trabalho estão devolvendo as condições de trafegabilidade às estradas da zona rural, após um longo e intenso período de chuvas que as deixaram em situação caótica.

Na região do Jiquiriçá, uma das principais vias de escoamento da produção do interior do município de Valença, o trabalho segue a todo vapor.

Os moradores da região demonstram total satisfação com o trabalho que está sendo realizado, como é o caso do senhor Janilson Pereira, morador do Jiquiriçá.

“O trabalho está ficando bom. As chuvas estragaram muito as estradas, mas com esse trabalho a gente pode ir e vir da cidade com tranquilidade” declarou o agricultor.

O trabalho continua e nesse período de estiagem, e de acordo com o prefeito Ricardo Moura “a meta é contemplar todas as regiões da zona rural, com o patrolamento e encascalhamento das vias principais, beneficiando, além do escoamento da produção, também o transporte de alunos e de passageiros”.

Prefeitura de Valença – Cuidando da nossa gente

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Valdemir Lima

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *