Na zona rural de Valença cinco frentes de trabalho recuperam as estradas vicinais

As estradas vicinais do município de Valença vem passando por grande reforma. O prefeito Ricardo Moura determinou, através da secretaria de Estradas e Rodagens, a implementação de cinco equipes a fim de que os serviços fossem realizados com a maior brevidade possível. Para tanto, cinco frentes de trabalho estão devolvendo as condições de trafegabilidade às estradas da zona rural, após um longo e intenso período de chuvas que as deixaram em situação caótica.

Na região do Jiquiriçá, uma das principais vias de escoamento da produção do interior do município de Valença, o trabalho segue a todo vapor.

Os moradores da região demonstram total satisfação com o trabalho que está sendo realizado, como é o caso do senhor Janilson Pereira, morador do Jiquiriçá.

“O trabalho está ficando bom. As chuvas estragaram muito as estradas, mas com esse trabalho a gente pode ir e vir da cidade com tranquilidade” declarou o agricultor.

O trabalho continua e nesse período de estiagem, e de acordo com o prefeito Ricardo Moura “a meta é contemplar todas as regiões da zona rural, com o patrolamento e encascalhamento das vias principais, beneficiando, além do escoamento da produção, também o transporte de alunos e de passageiros”.

Prefeitura de Valença – Cuidando da nossa gente

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença