Miss e Mister Interior é realizado em Valença

Elegância e simpatia marcaram o Concurso Miss e Mister Interior Valença o evento aconteceu neste sábado (13) no Centro Cultural Olívia Barradas e contou com a produção de Adriano Silva e de Thiago Mascarenhas e teve o apoio da prefeitura de Valença, através da Secretaria de Juventude.

Participaram do Concurso, 13 jovens, sendo 07 meninas e 06 meninos. O título de Mister ficou com o jovem Lucas Silva e o título de Miss foi para Sabrina Neves.
A secretária de Juventude, Jessica Brandão manifestou sua satisfação em ter sua Secretaria apoiando o evento. “É uma satisfação muito grande poder participar e apoiar um evento maravilhoso como este, ver os participantes esbanjando alegria e força é um privilégio, além de ser importante valorizar e incentivar nossa juventude”.

Fonte e Fotos: ASCOM / Valdemir Lima