Mais uma Praça de Esportes começa a ser restaurada pela Prefeitura de Valença.

O que parecia ser impossível estar transformando-se em realidade para comunidade do Bate Quente, em Valença, onde na manhã do último domingo, (01/04), o prefeito Ricardo Moura, juntamente com o secretário de Esporte Jean Macedo, o diretor de Esportes Olivaldo Barbosa e o vereador Mateus Passos, esteve visitando a Praça de Esporte denominada Campo de Valter onde a prefeitura iniciou os trabalhos de restauração daquela Arena Esportiva.

Logo na chegada o Prefeito e sua equipe, foram recepcionados com uma deliciosa fatada preparada pela comunidade, após foram até a Praça de Esporte onde a prefeitura através da Secretaria de Esportes já realizou a colocação das traves de ferro em tamanho oficial. Estar sendo realizado o serviço de restauração do gramado e serão ainda distribuídos para os clubes do local os kits esportes composto com bolas, coletes, bandeiras e material para demarcação do gramado.

O prefeito espera entregar a Praça de Esporte, totalmente recuperada, até o mês de junho, pois as maiores dificuldades neste momento são as condições climáticas. “É preciso que o volume de chuvas reduza pra que possamos trabalhar na restauração do gramado desta Praça de Esportes, eu creio que grandes atletas surgirão aqui para o futebol Brasileiro” afirmou o prefeito. O vereador Mateus Passos agradeceu a Secretaria de Esportes e ao prefeito por ter atendido a solicitação da juventude desportista do Bate Quente, ele concluiu dizendo que nossa cidade precisa voltar a ser um polo revelador de talentos também no futebol e a prefeitura está no caminho certo.

Fonte : ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

Foto:  Vereador Mateus Passos