Mais uma academia de saúde foi reinaugurada em Valença

A programação de inaugurações da Prefeitura de Valença segue em ritmo acelerado e o trabalho não para!

Depois das inaugurações realizadas no último sábado (07/07), onde foram entregues a nova Avenida Costa Azul, a Escola Municipal Vilma dos Santos totalmente revitalizada e a Praça Rafael Arcângelo Rodrigues, agora foi a vez da academia de saúde Park Fitness Ari Coutinho. O Prefeito Ricardo Moura entregou reformada e revitalizada, mais um equipamento de promoção de saúde à comunidade valenciana.

Em seu pronunciamento, o perfeito destacou a importância de entregar para a comunidade valenciana um serviço de qualidade e bem estar. “Não medirei esforços para proporcionar mais conforto, segurança e comodidade à população valenciana, que utiliza este espaço público”, ressaltou Ricardo Moura.

Durante a cerimônia, a família do ilustre Ari Coutinho que deu nome à academia, foi representada pelo seu irmão André Coutinho, que agradeceu ao prefeito Ricardo, pela bela homenagem.

A academia, que estava com sua estrutura danificada e inapropriada para uso, foi entregue hoje pelo prefeito Ricardo Moura, totalmente reformada e composta por um espaço de convivência, espaço com equipamentos e um espaço multiuso, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 06h às 09h e das 15h às 17h, disponibilizando atividades com educador físico e fisioterapeuta.

A secretária de Saúde Jeanine Fonseca, também presente no evento, destacou a importância desta reinauguração para a saúde e agradeceu ao prefeito Ricardo Moura pela atenção com a comunidade valenciana.

É a Prefeitura de Valença – Cuidando da nossa gente.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença