Loteamento da Jaqueira ganha banho de luz e patrolamento das ruas

O loteamento da Jaqueira, que fica nas imediações de Cajaiba, na rodovia 001, local bastante populoso, recebeu um novo sistema de iluminação e melhoria nas ruas, implantado pela prefeitura.

A intervenção, executada pela Secretaria de Infraestrutura, busca melhorar a luminosidade e acesso ao local, possibilitando maior sensação de segurança para os moradores. A instalação da nova iluminação e acesso já está agradando aos moradores do bairro.

De acordo com o secretário Michairo Vieira, responsável pela operação, a melhoria da qualidade da iluminação e das ruas, foi muito significativa.
Segundo o prefeito Ricardo Moura, esta ação vai se estender pela cidade, “Esta é uma demanda da sociedade, temos muitas ruas precisando de iluminação entre outras melhorias, mas já estamos trabalhando para mudar essa realidade”, disse Ricardo.

Fonte: ASCOM-Prefeitura Municipal de Valença