Guarda Municipal de Valença recebe novos fardamentos

O prefeito Ricardo Moura esteve ontem (22/10), na sede da Guarda Civil Municipal – GCM, entregando aos mesmos, 60 novos uniformes completos. Sendo esta, mais uma das muitas ações já realizadas pela gestão em prol da GCM.

Estiveram presentes na entrega, o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Martins e o Chefe da GCM, Reginaldo de Jesus.

Na oportunidade, o Chefe da Guarda agradeceu ao Prefeito pelos benefícios que tem sido realizado em prol da GCM. “Esse olhar atento e o compromisso que a gestão tem demostrado a nossa guarda, reforça a valorização da nossa guarnição.” disse Reginaldo.

Ao longo de um ano e dez meses de mandato, a Prefeitura de Valença levou a GCM inúmeros benefícios, tais como: piso salarial nacional, plano de carreira, coletes balísticos, central de rádio transmissor, capacetes, aparelhos telefônicos e novos fardamentos.

Para o prefeito ”investir em nossa Guarda Municipal, dando-lhes melhores condições de trabalho é, também, investir na segurança pública e patrimonial valenciana. Ricardo Moura reforçou ainda, a eficácia dos 126 homens que compõem a Guarda e que ajudaram as polícias Civil e Militar, na diminuição do crime em 34% em Valença.” O prefeito concluiu dizendo que, a GCM sempre terá a devida atenção ao longo do seu mandato.

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença.

Fotos: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença.