Guarda Civil Municipal participou de curso de prevenção às drogas

Conselho de Defesa dos Direito Humanos de Valença promoveu o primeiro curso de formação de multiplicador de prevenção às drogas direcionado a Guarda Civil Municipal – GCM.

Segundo o instrutor da GCM, Helton Silva Carvalho, o objetivo é capacitar os guardas municipais como multiplicadores de prevenção em escolas públicas de nosso município, com a finalização da formação os guardas receberam um kit gratuito, vindo dos Estados Unidos – EUA para promover uma campanha mundial de combate às drogas.

A GCM vem mostrando o papel da Guarda Municipal na segurança pública e cidadania, onde traz em seu distintivo o lema Proteger e Educar. A GCM de outras cidades que tiverem interesse em participar do próximo curso pode solicitar a inscrição através do E-mail: cddhvalencabahia@hotmail.com

Fonte: Guarda Civil Municipal

Fotos: Guarda Civil Municipal