Governo do Estado entrega mais uma Viatura para Valença

Valença foi uma das 48 cidades contempladas na tarde desta quarta-feira (08/08), com uma viatura que será utilizada pela Polícia Rodoviária Estadual. A entrega é resultado de um convênio firmado entre as secretarias da Segurança Pública (SSP) e de Infraestrutura do Estado (SEINFRA), no valor de R$ 4 milhões.

A chave do veículo foi recebida pelo prefeito, das mãos do Coronel Uzêda, em solenidade realizada no estacionamento do Centro de Operações e Inteligência (COI), em Salvador. Presentes na entrega, também estavam o subsecretário de Segurança Pública do Estado, Ary Pereira de Oliveira e o superintendente de Infraestrutura de Transportes, Saulo Pontes. Este importante equipamento será utilizado no patrulhamento e no trabalho preventivo dos policiais, melhorando a qualidade do serviço já prestado pela corporação em nosso município, proporcionando mais segurança aos motoristas, ao trafegarem por nossas estradas, principalmente a que liga Valença ao Guaibim e cidades circunvizinhas.

O prefeito Ricardo Moura, ressaltou a importância da parceria entre o governo e a prefeitura e que a aquisição de uma nova viatura é primordial para o trabalho da polícia rodoviária. “Irei continuar sempre buscando recursos para garantir a segurança pública e a integridades dos cidadãos. É uma das prioridades da gestão”, disse o perfeito.

Fonte : ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença