Ginásio do Bonfim realiza Feijoada em comemoração ao mês das Mães

Pretendendo oportunizar um momento especial e de lazer para as mães dos alunos integrantes da Escola Municipal Drº José Andrade Soares – JAS, foi realizado pela equipe gestora uma feijoada em comemoração ao mês das mães.

Contando com a participação do secretário Municipal de Educação, Daniel Reis e equipe administrativa, o evento aconteceu na última sexta-feira, 18/05, e proporcionou as participantes um momento diferenciado, tirando-as da rotina cotidiana.

A diretora Josineide Neri falou da felicidade de poder proporcionar as mães um dia de lazer, acrescentou que esse evento é parte de um projeto que busca valorizar de forma especial as mães dos alunos e que é impossível ofertar uma educação de qualidade sem a participação efetiva da família, valorizar essa relação da instituição família com a escola é crucial para o desenvolvimento e qualidade da educação no município

O secretário de Educação, Daniel Reis, parabenizou a ação da equipe gestora e de toda equipe escolar pela iniciativa, ressaltou a felicidade de notar que momentos com esses proporcionam uma interação entre escola e família, enfatizando que uma educação de qualidade é realizada de forma conjunta. Mesmo não estando presente no evento o prefeito, Ricardo Moura, enviou a equipe da assessoria de comunicação e em nota, também, parabenizou a ação da equipe gestora, salientando que uma educação de qualidade é construída com a participação efetiva da família.

O evento foi realizado em um hotel situado na praia de Guaibim e durante a programação as mães foram recepcionadas com um delicioso café da manhã, seguindo com jogos, na praia e ao lado da piscina, finalizado com som ao vivo.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Vaneusa Argolo