Final do campeonato valenciano de futebol 2018 foi um sucesso. Skiva é o Campeão

Final do campeonato valenciano de futebol 2018 foi um sucesso. Skiva é o Campeão

Neste domingo, (10/06), as arquibancadas do Estádio Municipal Antônio Sereia, no município de Valença ficaram lotadas de torcedores, que foram prestigiar a grande final do campeonato valenciano de futebol. De um lado a torcida Rubro Negra (sociedade esportiva Skiva), de outro lado o canarinho da Vila Operaria (Ipiranga Esporte Clube) proporcionavam um belíssimo espetáculo de cores e agitação a espera de soltar o grito de campeão .

As equipes entraram em campo perfiladas tendo a sua frente o pelotão de autoridades capitaneado pelo prefeito Ricardo Moura, que ao lado do Deputado Estadual Hildécio Meireles e do subtenente PM Ademilton, que ao som do Hino Nacional realizaram o hasteamento das Bandeiras, logo após o chefe do executivo municipal cumprimentou as autoridades na área de segurança, o trio de arbitragem e acompanhou a partida no vestiário, abrindo mão da tribuna de honra onde conversou bastante com desportistas e presidentes de clubes sobre a participação da seleção de Valença no Intermunicipal.

Com a bola rolando e poucas emoções por parte das duas equipes na primeira etapa, só restava em um jogo morno torce para que na segunda etapa pudéssemos ter mais emoções e as redes pudessem ser balançadas, o que lamentavelmente não aconteceu. Final dos noventa minutos Skiva 0 X 0 Ipiranga , nas disputas por pênaltis venceu quem errou menos final Skiva 3 X 1 Ipiranga. Skiva sagrou-se campeão do Campeonato Valenciano de Futebol 2018, na categoria Juvenil o Valença venceu a equipe do palmeiras pelo placar de 1 X 0 a premiação de 17.000.00 em dinheiro foi entregue no final da partida pelo prefeito Ricardo Moura e o secretário de Esportes Jean Macedo, em seguida a festa tomou conta do bairro da Vila Operaria.

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Valdemir Lima

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *