Feirinha de Produtos Orgânicos de Fundo de Quintal e Sem Agrotóxicos é desenvolvida Valença

Nesta quinta- feira (16/08), aconteceu a feirinha de produtos orgânicos de fundo de quintal, promovido pela prefeitura de Valença, através da secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Rede de Proteção do Rio Piau – REPIU, o Kilombo Tenonde do Bonfim, jornal Valença Agora e  Aurino produções e eventos.

A feirinha está na sua segunda semana e vem acontecendo toda as quinta- feiras das 07:00 as 14:00 objetivando comercializar produtos como: banana, mamão, aipim, frutas, hortaliças dentre outros livres do uso de agrotóxicos.

O secretário Marcelo Borges ressaltou que a feirinha tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância de consumir produtos sem agrotóxico, e destacou que, o mais importante é a saúde da população.  “É possível sim, consumir produtos sem agrotóxicos e ter uma qualidade de vida melhor”, disse o secretário.

Prefeitura de Valença-  cuidando de nossa gente!

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença