Feira comunitária de saúde é organizada no bairro da Graça

Na manhã da quinta-feira (30/08) aconteceu na escola Municipal Harry Batista de Oliva, uma feira de saúde organizada pela associação de moradores do bairro da Graça, beneficiando os residentes do loteamento Pôr do Sol e adjacências.

No evento, aconteceram diversos atendimentos, dentre eles, médico, odontológico, teste rápido hepatite C, de glicemia, vacina da poliomielite, sarampo, tríplice viral e vacina canina. O atendimento odontológico aconteceu através de uma palestra ministrada pelo dentista Dr. Vitor Guimarães, que orientou os presentes sobre os cuidados com a saúde bucal e realizou também a aplicação de flúor.

Os agentes comunitários do bairro também foram parceiros na realização do evento. A feira tem a intenção de aproximar ainda mais a população dos serviços prestados pela administração municipal, com atendimentos na área de saúde.

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença
Foto: Valdemir Lima