Escolas Municipais do Conjunto 04 realiza III Edição da formação do PETECA 2018

Na última terça-feira (23/10), as Escolas Municipais do Conjunto 04 do Jambeiro, realizaram no Hotel Guaibim, a III Edição da formação da Peteca 2018, com o tema “Família X Escola parceria que dá certo”. Participaram do evento a gestora da escola, professores, funcionários, pais dos alunos e a palestrante Anicleia do Vale.

O Projeto Peteca é um conjunto de ações de conscientização e sensibilização na comunidade escolar e da sociedade em geral sobre os direitos da criança e do adolescente, com foco na erradicação do trabalho infantil e na proteção ao trabalhador adolescente.

A diretora Ana Patrícia Bonfim, agradeceu o apoio da Promoção Social e da Técnica de Referência de Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Anicleia do Vale.  E ressaltou “essa interação entre a família e a escola é de suma importância, pois fortalece os vínculos entre professores, pais e alunos”.

Prefeitura de Valença, cuidando de nossa gente!

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença