Escola Municipal Tio Virgínio em Valença recebe a primavera com um desfile

Como culminância da sequência didática a Escola Municipal Tio Virgínio organizou, no último sábado (29/09), o desfile saudando a primavera, com o tema “É Primavera! Encante-se e Transborde Cor” e contou com a participação dos pais, comunidade, alunos, professores e auxiliares.

Com as alas “Das Bicicletas”, “Floristas”, “Jardineiros”, “Arco-íris”, “Arvores” “ Dos Bichinhos” e com um carro arrumado com girassóis para conduzir a rainha. o desfile saiu da escola, percorreu a Praça Matias de Assis, Vila Operária Rua 02, Avenida Beira Mar, seguiu o Caminho do meio, em direção a Avenida Maçônica, Rua Tancredo Neves, Oldack Nascimento, Avenida ACM, Rua Marcondes Filho com destino a Rua 10 de Novembro.

A diretora Rosemare Alves agradeceu o apoio da Secretaria de Educação, e da APLB- Sindicato, a equipe Tio Virgínio e a comunidade escolar. “É uma felicidade enorme ver o desempenho dos alunos durante o desfile e saber que tudo isso é resultado do esforço da equipe docente. Agradeço também ao apoio da gestão e da Secretaria de Educação, que tem mostrado uma atenção especial à equipe educacional,” ressaltou a diretora.

Prefeitura de Valença, cuidando de nossa gente!

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença