Escola Municipal de Educação Infantil do Novo Horizonte realizou homenagem às mães

Com a temática “Mãe de todo tipo”, a Escola Municipal de Educação Infantil do Novo Horizonte realizou sua homenagem às mães, em um momento de muita emoção e integração.

O evento contou com diversas homenagens, como: apresentação dos alunos de cada estágio, homenagens do corpo docente, sorteio de brindes e som ao vivo. Na oportunidade foi apresentado o projeto de leitura e slide dos alunos em atividade de desenvolvimento do projeto.

“A família tem que ser vista como parceira da escola, além do intuito de homenagear, o encontro foi importante para apresentarmos o projeto e esse momento foi fundamental para que as mães entendam a importância de incentivar o hábito da leitura, influenciando no desenvolvimento educacional do aluno,” destacou a gestão.

Fonte e Fotos:ASCOM / Secretaria de Educação