Escola Manoel Tomé de Souza celebra seu 16º aniversário

Escola Manoel Tomé de Souza celebra seu 16º aniversário

A Direção e o corpo docente da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Tomé de Souza, localizada na comunidade do Entroncamento de Valença realizaram nesta sexta-feira (05/04) uma série de atividades especiais para comemorar os 16 anos de existência da Escola. Apesar da data de inauguração da constar no dia 17 de março, as celebrações aconteceram em um dia letivo para que os alunos e a comunidade pudessem participar da comemoração.

Inaugurada no ano de 2003 a escola foi fundamental no atendimento as comunidades circunvizinhas, possibilitando um melhor acesso aos anos finais do ensino fundamental, além de atender a Educação de Jovens e Adultos.

Para celebrar mais um aniversário a Direção, juntamente com todo corpo docente, organizaram o festival de talentos. Estudantes dos três turnos mostram seus talentos e trouxeram representantes da comunidade que fizeram apresentações nas mais diversas áreas. Cantaram, dançaram e atuaram.

O secretário de Educação Daniel Reis parabenizou os alunos pelas apresentações e a Direção pelo trabalho desenvolvido, aproveitou o ensejo do aniversário da escola para lembrar o trabalho que a gestão vem desenvolvendo nas escolas do campo. “O cuidado com as escolas do campo é uma marca da atual gestão, buscando sempre proporcionar um ambiente de qualidade, possibilitando aos educandos desenvolverem a sensação de pertencimento e isso faz com que cuidem da escola e sintam prazer em estar dentro dela”, afirmou.

Fonte e Fotos: ASCOM / Secretaria de Educação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *