Domingo marcado por visita do prefeito de Valença a Zona Rural

O domingo (19/08) foi marcado por visitas as comunidades rurais. O prefeito Ricardo Moura e sua comitiva composta pelo secretário de Indústria e Comércio, Paulo Martins; a secretária de Saúde, Jeanine Fonseca; a diretora de Atenção Básica, Mirella Mendes e o vereador Mateus Passos, participaram da missa em celebração ao dia de São Roque, no distrito de Serra Grande.

Na oportunidade o gestor dialogou com a comunidade sobre as melhorias das estradas e participou de um bingo beneficente.

Em seguida o prefeito e a comitiva dirigiu-se a comunidade do Tatu, onde foi realizado um torneio de futebol, idealizado pela associação do Tatu, em prol de arrecadar recursos para construção de uma cozinha comunitária. Na oportunidade, o prefeito se comprometeu em agilizar a melhoria no local onde é prestado o atendimento médico a comunidade.

Prefeitura de Valença, cuidando de nossa gente!

Fonte : ASCOM- Prefeitura de Valença

Fotos: Sumaia Maron