Desfile da Primavera e II Encontro Lúdico das Crianças do Subsistema do Piau

A sexta- feira (05/10) foi de muita alegria para as crianças que fazem parte das escolas do subsistema do Piau. O dia começou com o desfile saudando a primavera, onde as criança percorreram as ruas do Bonfim, caracterizadas de “Margaridas”, “ Tulipas”, “Joaninhas”, “Abelhinhas” e “ Plantas”, simbolizando a estação mais bela do ano, que é a primavera.

Após o desfile, as crianças e os familiares foram recepcionados na fazenda Santa Clara, onde aconteceu a culminância do II Encontro Lúdico das Crianças.

O dia foi marcado com brincadeiras, doces, lanches, presentes e muita diversão, onde as crianças desfrutaram do pula-pula, escorregadores e a alegria contagiante do palhaço.

Os gestores Elivan Silva e Jeildes Lemos ressaltaram que, “poder proporcionar um dia diferente do cotidiano, para as crianças e seus familiares é de suma importância e vê-los felizes e aproveitando é o mais gratificante”, disse os profissionais, que agradeceram o apoio da prefeitura, secretaria de Educação, os comerciantes, amigos e funcionários que tornaram esse projeto realidade.

Prefeitura de Valença, cuidando de nossa gente!

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença