Desfile da Primavera da Escola Municipal Judite Negrão Porto

A Escola Municipal Judite Negrão Porto, realizou na última sexta-feira (28/09) o desfile saudando a primavera, para culminância da sequência didática tendo como tema: Viva as cores, viva as flores.

Com as alas, “Sorria é Primavera”, “Nosso Jardim” e “Bom Dia Natureza”, o desfile saiu da escola supracitada, passou pela Policlínica, Centro de Cultura, frente da 33ª Companhia da Polícia Militar, retornando novamente para a escola. O evento teve a participação dos pais, comunidade, alunos, professores, auxiliares e dos estagiários da FACTIVA.

A equipe gestora da Escola Judite Negrão, Milena Braga e Marineide Ramos agradeceu a todos os envolvidos pelo belíssimo desfile, como também o apoio da Secretaria de Educação, de Promoção Social e a Prefeitura Municipal de Valença. “Poder ver a felicidade nos olhos e sorrisos dos pequeninos é o mais gratificante”, disse a diretora.

Prefeitura de Valença, cuidando de nossa gente!

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença