Comunidade do Tacanha Mirim recepciona prefeito Ricardo Moura e agradece pela recuperação de estradas

A comunidade da região do Tacanha Mirim, zona rural de Valença, recepcionou o prefeito Ricardo Moura e ao mesmo tempo, agradeceu a recuperação de estradas vicinais que dão acesso ao povoado. O trabalho de patrolamento e encascalhamento estão sendo acompanhados de perto pelo prefeito e isso tem agradado todas as comunidades que podem fazer cobranças diretamente ao prefeito.

Com uma das maiores extensões territoriais do estado da Bahia, a zona rural de Valença possui mais de 6 mil propriedades rurais, sendo uma zona de cultivo de diversas lavouras, fazer estrada, portanto é fundamental para o seu desenvolvimento.

A gestão do prefeito Ricardo Moura tem dado a resposta e o trabalho de recuperação de estradas está a todo vapor, com quatro patrulhas dando manutenção em diversas frentes de trabalho.

Fonte e Fotos: ASCOM