Comunidade de Cajaíba ganhará uma nova Praça

Localizada nas imediações de Maricoabo, a nova praça irá oferecer lazer aos moradores do lugar, com área de recreação para crianças, além de ponto de ônibus coberto e acessibilidade para cadeirantes.

A obra está orçada em R$49.117,87, com previsão de entrega para fevereiro de 2019 e é mais uma obra da Prefeitura de Valença para proporcionar melhor qualidade de vida a comunidade de Cajaíba.

O prefeito Ricardo Moura expressou sua satisfação em poder oferecer a Maricoabo mais esta obra, “Quando eu vejo a satisfação no olhar do povo, sinto ainda mais vontade de fazer mais por Valença e, principalmente, me alegro por liderar a gestão que mais tem feito por Valença nos últimos anos.” Disse o prefeito.

A obra já foi iniciada e, em breve, será entregue a comunidade.

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença.
Fotos: Secretaria de Infraestrutura.