Comandante da PM garante para Valença reforço de 25 novos policiais militares

O pedido foi feito em conjunto pelo prefeito Ricardo Moura e o presidente da Câmara de Vereadores de Valença, Mateus Passos, ao comandante geral da PM, Cel. Anselmo Brandão

O prefeito Ricardo Moura, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Valença, Mateus Passos, esteve nesta segunda-feira (18) em Salvador, capital do estado, para uma reunião com o comandante geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, Cel. Anselmo Brandão. Na pauta um ofício assinado em conjunto por Ricardo e Mateus, entregue ao coronel com reivindicações para a segurança pública de Valença. De imediato, Anselmo Brandão se comprometeu em disponibilizar nos próximos dias, 15 novos policiais militares, oriundos da nova turma que se formou nesta segunda-feira em Valença e outros 10 policiais que deverão ser incorporados à 33ª CIPM no mês de maio deste ano. O comandante também garantiu uma maior intensificação nas rondas rurais e urbanas com o objetivo de dar maior tranquilidade aos munícipes.
Essa é mais uma ação afirmativa em prol da comunidade do Programa Cuidando da Nossa Gente.

Fonte e Fotos: ASCOM/ Valdemir Lima