Aconteceu em Valença a I Feira de Artes Manuais na praça da República

A Prefeitura Municipal de Valença, através das secretarias de Agricultura e Abastecimento, Promoção Social, Cultura, Indústria e Comércio e Saúde, com o apoio do projeto Maria Camponesa – Uneb Valença, Art Cor e Newton Card, realizou na última sexta –feira (14/12), a “I Feira de Artes Manuais”, na Praça da República.

Estiveram presentes no evento a Secretária de Promoção Social, Margarete Portugal Moura, o Secretário de Agricultura José Negrão, a secretária de Cultura Janete Vomeri, os acadêmicos e professores da UNEB, entre outros.

A programação começou às 09 horas e contou com stands de artesanatos, comercialização de biscoitos artesanais, workshop de decopagem e de teatro, atrações culturais das zonas rural e urbana, com samba de roda de Bié e Grupo Elite, além da roda de capoeira do Mestre Peti que deram um show à parte.

Prefeitura de Valença, cuidando de nossa gente!

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença