Ação de beleza marca homenagem ao Dia da Mulher no CEIP Entroncamento

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de Março, várias ações foram realizadas pela Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A programação foi desenvolvida com a intenção de comemorar as conquistas da mulher em suas diferentes áreas de atuação. O CEIP (Centro de Inclusão Produtiva) do Entroncamento (Entroncamento de Valença) ofertou diversos serviços de limpeza de pele, designer de sobrancelha, corte de cabelo e escova.

A secretária de Promoção Social, Margarete Portugal, destacou que a ação beneficiou dezenas de mulheres. “Foi um dia bem movimentado, o CEIP ficou cheio de mulheres, que puderam fazer penteados, escovas, maquiagens, entre outras atividades. Agradeço a presença de cada uma”, disse.

“Foi uma homenagem diferente. Tudo com um toque de carinho dos organizadores. Gostei de tudo, principalmente das dicas de maquiagem, pois isso ajuda a melhorar nossa autoestima e nos incentiva a estar sempre bonita”, afirma Jessica Freitas, moradora da localidade.