A Prefeitura Municipal de Valença em parceria com a comunidade da Vila Velha Jequiriçá realiza manutenção na ponte

A prefeitura de Valença em parceria com a comunidade de Vila Velha Jequiriçá realizou manutenção e construção da ponte Cé na localidade da Vila Velha, a prefeitura junto com os moradores formaram uma verdadeira operação mãos á obra, pois a situação da ponte na comunidade era caótica há vários anos.

Para o secretário de Transporte Rafaelton Magalhães “é importante à parceria entre prefeitura e comunidade na decisão e tomada de ações com o objetivo de amenizar o sofrimento da população principalmente nesse momento em que o país estar vivendo, momento este de crise e caos financeiro, dificuldades em varias prefeituras.”

Mas a prefeitura de Valença através da secretaria de Transporte junto com a secretaria de Infraestrutura em parceria com a comunidade vem de mãos dadas lutando para amenizar o sofrimento tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Secretário de Transporte e Rodagem