2 de Julho finalizado em grande estilo.

• Além do feriado de 2 de Julho, das inaugurações da Academia da saúde e da Reforma da Escola Getúlio Vargas, a vitória da seleção brasileira foi mais um motivo para a cidade comemorar. As conquistas deste dia culminaram com a grande festa, que teve como atração principal o cantor Tierry e sua banda, que fizeram um belíssimo show e não deixou ninguém parado.
  • Em clima de muita alegria, paz e, mais uma vez, valorizando as pratas da casa, o evento, que começou as 16h, também contou com as banda locais Karamba na Kara e Leo Oliveira, que trouxeram uma mistura de ritmos contagiantes, fechando com chave de ouro o dia que ficará marcado na memória de todos os valencianos, especialmente os anfitriões da festa, os moradores da Vila Operária.
  • Em entrevista à equipe ASCOM- Valença, o prefeito Ricardo Moura, falou da sua imensa alegria em poder fazer parte desse marco na história de nossa cidade. Externou também a satisfação de, juntamente com sua equipe de governo, continuar investindo na educação e formação das nossas crianças e adolescentes.

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença