15ª Feira de Saúde, no Bairro do Tento

No ultimo final de semana, (16 e 17/12) de Dezembro, aconteceu a 15ª Feira de Saúde no bairro do Tento, organizada pela Secretaria de Saúde em parceria com a Associação de Moradores do bairro Tento, presidida pelo Sr. Jeová Porto. De acordo com a Secretária de Saúde Jeanine Fonseca, a finalidade da feira é levar à comunidade serviços de saúde além dos que já são oferecidos na unidade, visando o bem estar da população.

A comunidade pôde contar com variados serviços de saúde, como: Verificação de pressão arterial, testes rápidos para DST´s, glicemia em jejum, confecção de cartão SUS, atendimento odontológico, além de um estande expondo conceitos de medicina alternativa, sob comando do agente de Saúde Roque Honorato. A equipe do SAAE também participou do evento, levando até a população temas como: a importância da água em todos os sentidos.

Já a Farmácia Cordeiro, participou da 15ª feira de saúde doando brinquedos às crianças da comunidade. E no domingo as crianças puderam contar com atividades recreativas em comemoração ao Natal.

“Foi uma feira de parcerias” disse a Secretária de saúde Jeanine Fo-nseca, que encerrou o evento, satisfeita com os trabalhos realizados.

É a prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Fonte: ASCOM-VÇA.