10º Bazar da solidariedade pela Educação foi um sucesso no bairro do Jambeiro em Valença

No último domingo 10/06, aconteceu no bairro do Jambeiro à décima edição do Bazar Solidário. O mesmo foi coordenado pelo quadro de professores e serventuários que compõem o 4º conjunto da rede municipal de Educação, tendo como integrantes as escolas Linaldo Ferreira Alves, Escola Zumbi dos Palmares e a creche Marcos Antônio Freitas de Cristo. O evento que reuniu 32 funcionários e aproximadamente 400 alunos foi considerado um sucesso e contou com a realização de quermesse, além de muito forró e alegria.

Para a professora Ana Patrícia Santos, diretora das unidades de ensino da localidade, foi satisfatório poder estar mais uma vez realizando este evento, que tem como objetivo promover o social através da educação na comunidade e, só foi possível, graças ao apoio da secretaria de Educação do município e a participação da comunidade, que a cada ano que se passa vem crescendo, apoiando e contribuindo para este sucesso ela aproveitou também pra agradecer a toda sua equipe, que está ao seu lado constantemente.

O evento estendeu-se até às 17h com a área repleta e a comunidade já em clima de festa junina, regrado a muito forró e outros ritmos sob o comando do cantor Fabio Marcio e a banda Karamba na Kara que não deixou ninguém parado. Na plateia, crianças, jovens, adolescentes, senhoras e senhores vibravam e, bastante emocionados agradeciam a direção da escola pela realização deste grandioso projeto social.

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença