10º Bazar da solidariedade pela Educação foi um sucesso no bairro do Jambeiro em Valença

10º Bazar da solidariedade pela Educação foi um sucesso no bairro do Jambeiro em Valença

No último domingo 10/06, aconteceu no bairro do Jambeiro à décima edição do Bazar Solidário. O mesmo foi coordenado pelo quadro de professores e serventuários que compõem o 4º conjunto da rede municipal de Educação, tendo como integrantes as escolas Linaldo Ferreira Alves, Escola Zumbi dos Palmares e a creche Marcos Antônio Freitas de Cristo. O evento que reuniu 32 funcionários e aproximadamente 400 alunos foi considerado um sucesso e contou com a realização de quermesse, além de muito forró e alegria.

Para a professora Ana Patrícia Santos, diretora das unidades de ensino da localidade, foi satisfatório poder estar mais uma vez realizando este evento, que tem como objetivo promover o social através da educação na comunidade e, só foi possível, graças ao apoio da secretaria de Educação do município e a participação da comunidade, que a cada ano que se passa vem crescendo, apoiando e contribuindo para este sucesso ela aproveitou também pra agradecer a toda sua equipe, que está ao seu lado constantemente.

O evento estendeu-se até às 17h com a área repleta e a comunidade já em clima de festa junina, regrado a muito forró e outros ritmos sob o comando do cantor Fabio Marcio e a banda Karamba na Kara que não deixou ninguém parado. Na plateia, crianças, jovens, adolescentes, senhoras e senhores vibravam e, bastante emocionados agradeciam a direção da escola pela realização deste grandioso projeto social.

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Valdemir Lima




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *