1° Torneio do Dia dos Pais no Conjunto Penal de Valença

1° Torneio do Dia dos Pais no Conjunto Penal de Valença

No último domingo (12/08), aconteceu o torneio promovido pela Igreja Universal, através da Universal nos Presídios – UNP, com o apoio da prefeitura de Valença, para os detentos do Conjunto Penal de Valença. O evento contou com as presenças do prefeito Ricardo Moura, o secretário de Meio Ambiente Marcelo Borges, a diretora de Juventude Jessica Brandão, a vereadora Lorena Mêrces e o pastor Jadson Pereira da Igreja Universal, além dos familiares dos detentos, que vibraram e torceram pelos pais e filhos que ali estavam.

A vereadora Lorena Mêrces agradeceu ao prefeito Ricardo Moura e ao secretário Marcelo Borges, pela parceria nos cursos de Ressocialização na Unidade Prisional e agradeceu aos voluntários da UNP por organizaram o evento com tanto amor e dedicação.

O prefeito Ricardo expressou que estava muito feliz em poder participar do evento e acompanhar de perto esse trabalho de ressocialização desenvolvido pela UNP, e destacou que o esporte congrega os homens e faz com que adquiriam respeito mútuo e disciplina. O gestor agradeceu também ao comandante do presídio pelo excelente trabalho desenvolvido na unidade.

Obs: De acordo com o artigo 5°, inciso XLIX, da Constituição Federal  é assegurados aos presos o respeito à integridade física e moral.

Fonte : ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Valdemir Lima




One thought on “1° Torneio do Dia dos Pais no Conjunto Penal de Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *